NOTÍCIAS
Metal in Concert: Orquestra de Sopros tocará clássicos do hard rock e heavy metal na Sociedade Aliança Concerto temático terá presença de convidados especiais, como Izmália e Sandro Seixas

Para apaixonados por hard rock e heavy metal, a data é imperdível.

 

No dia 29 de julho (domingo), a partir das 18 horas, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo sobe ao palco do Salão Social da Sociedade Aliança para o Metal in Concert. Na apresentação, a orquestra tocará Slayer, Metallica, Black Sabbath, Deep Purple, entre outros clássicos do heavy metal.

 

Aclamado pela crítica e público, o concerto foi apresentado em Bento Gonçalves, em 2017, no encerramento do Metal Sul Festival.

 

A noite ainda reserva convidados especial. Os solistas convidados são IZMÁLIA e Sandro Seixas; o guitarrista convidado é Éverton Batistel; e o maestro convidado é Gilberto Salvagni. O evento é apresentado por Instituto Arlindo Ruggeri e Kunst Empresa de Cultura.

 

Ingressos antecipados podem ser antecipados com os organizadores, na secretaria da Sociedade Aliança, na Jam Sons Raros, no Campustres RockBar e na Toda Música Instrumentos Musicais. Os valores são R$15,00 (antecipado) e R$ 25,00 (na hora)


 

Pede-se a doação de um quilo (1 kg) de alimento não perecível no dia do concerto, que será doado ao Banco de Alimentos. A compra de qualquer ingresso dá direito ao CD da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.

 

No dia 13 de maio, a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo fez um concerto temático ao Dia das Mães e atraiu cerca de 300 espectadores. A expectativa é de um grande público novamente.

 

A Sociedade Aliança fica na rua Oscar Emílio Müller, 49, no bairro Vila. O telefone de contatos é 3527.3240.